Motociclista morre ao tentar desviar de buracos em Campo Grande
Um grave acidente resultou na morte de um motociclista de 60 anos na noite desta terça-feira (27) em Campo Grande. Paulo Maria Bispo, a vítima fatal, trafegava pela Rua Tenente Lira, no Jardim Seminário, quando foi atingido por um carro. A colisão frontal aconteceu quando o motorista do veículo tentava desviar de buracos na pista […]
Motociclista morre ao tentar desviar de buracos em Campo Grande Read More »