Mulher vive em ponto de ônibus em Campo Grande e recusa ajuda

Em meio às baixas temperaturas que têm atingido Campo Grande, uma cena incomum chama a atenção de quem passa pela Rua Brilhante, no Bairro Amambai: uma mulher, identificada como Bruna, vive há dois meses em um ponto de ônibus. Equipada com um colchão, cobertores e roupas velhas, ela enfrenta o frio e a chuva sem um teto adequado, um cenário que preocupa os moradores e leitores que enviaram imagens ao Campo Grande News.

Mulher acampada em ponto de ônibus relata rotina fria

A situação de Bruna se torna ainda mais impactante com a sensação térmica na cidade, que chegou a 9°C em noites recentes. Enquanto a maioria da população busca o conforto de suas casas para se proteger do frio, ela permanece ao relento, utilizando a estrutura do ponto de ônibus como seu único abrigo improvisado. A reportagem do Campo Grande News esteve no local na noite de quarta-feira e encontrou Bruna visivelmente encolhida, tentando se proteger da iluminação fraca.

Sem revelar seu sobrenome ou idade exata, Bruna contou que escolheu o local há cerca de dois meses. Ela mencionou gostar de